Forúm

Será que o PAN Partido pelos Animais e a Natureza, de Portugal, vai dar certo?

DENUNCIA

Boa noite estou por meio deste contato, para denunciar essas três meninas que mataram um filhote de cachorro, pisoteando ele até morrer, inclusive elas postaram até o vídeo do massacre ao animalzinho pelo canal do youtube e facebook onde o mesmo já foi tirado do ar este vídeo, então peço encarecidamente que ajudem a encontrarem essas meninas para dar cadeia nelas, por favor não mencionar meu nome, ESTOU REALIZANDO ESTA DENUNCIA ANONIMA..


SE PRECISAR TENHO AS IMAGENS DESSAS MENINAS, IREI DIVULGA-LAS EM TODOS OS JORNAIS

qualque forma se precisar das imagens dessas três meninas eu posso enviar via email pra vcs, por favor me passem o email de vcs.

DENUNCIA

Boa noite estou por meio deste contato, para denunciar essas três meninas que mataram um filhote de cachorro, pisoteando ele até morrer, inclusive elas postaram até o vídeo do massacre ao animalzinho pelo canal do youtube e facebook onde o mesmo já foi tirado do ar este vídeo, então peço encarecidamente que ajudem a entrara essas meninas para dar cadeia nelas, por favor não mencionar meu nome, ESTOU REALIZANDO ESTA DENUNCIA ANONIMA..


SE PRECISAR TENHO AS IMAGENS DESSAS MENINAS, IREI DIVULGA-LAS EM TODOS OS JORNAIS

defesa dos que precisam(animais)

Acho que o trabalho feito pela radio defesa dos animais mostra que precisamos nos emportar mais com a vida da queles que estão ao nosso redor pois sabemos que nenhum de nos gostariamos de ser maltratados e abandonados,so queria um pouco de humiudade e amor no coração da queles que maltratam,matam e abadonão os animail que por ventura vieram junto com nosco para esse mundo.

animais abandonados

Bom dia nescessito de ajuda a respeito de esclarecimentos sobre leis à favor dos animais, e sobre Ongs que possam acolhe-los, pois alimento, todos os dias, há quase 6 anos, cerca de 15 gatinhos da rua , mas tenho tido problemas com pessoas que não querem que eu os alimentem, chegando à insultos até ameaças a minha pessoa e a do meu marido. Preciso saber quais leis irão garantir o direito dos gatinhos em viverem dignamente e em liberdade e eu poder alimentá-los diariamente e tranquilamente , sem que isso se torne uma ameaça à eles, pois esse é o meu maior medo. DIGO ISSO, POIS JÁ ENVENENARAM VÁRIOS GATINHOS NESSE LOCAL. Já castramos vários gatinhos e os colocamos para doação, na medida do possível continuarei fazendo isso. Por favor me ajudem a preservar a vida deles. Agradeço abraços Regina. Segue meu
e-mail: reginaragoni@globo.com

bem hajam

porque esse nome

baratas

baratas podem servir de colar em pescoço de humanos,qual é a graça..a bandeirantes de televisão esta passando isso agora..baratas não tem dor..podemos passar agulha com linhas no meio delas e fazer colar?..

Amigos

Em nome do PAN, Partido pelos Animais e pela Natureza, de Portugal, gostaria de congratulamos a RDA por este magnifico projecto com votos de muito sucesso, um modelo a seguir.

Também o PAN é composto por pessoas que toda a sua vida têm lutado para que um dia o homem se respeite a si próprio e a quaisquer outras espécies de igual modo.


"Vai chegar o dia em que o PAN vai dar certo.

Esse dia será o dia em que o Homem olha para todos os animais à sua volta e deixa de os ver como fonte de alimento, de diversão, de lucro fácil e de trabalho barato e passa a encará-los como irmãos, com quem partilhamos a vida neste planeta de forma interdependente e com quem temos em comum a capacidade de sentir dor e prazer;

Esse dia será o dia em que o Homem deixa de olhar para o Mundo como um recurso seu, à mercê das suas vontades, dos seus apetites, dos seus humores e dos seus caprichos e começa a encará-lo como sua casa, que tem de cuidar, de manter, de respeitar e de melhorar;

Esse dia será o dia em que o Homem deixa de pôr a economia, as finanças, o consumismo, o lucro e a avidez cega à frente do amor, da compaixão, da justiça, da ética e da dignidade;

Esse dia será o dia em que o PAN deixa de fazer sentido. Esperamos que chegue rápido.

Porque o Mundo tem de dar certo."

Palavras do nosso colega, Richard Warrell


Grande abraço de Portugal

Célia Feijão
Partido pelos Animais e pela Natureza

Bem hajam

parabens bem hajam pelo trabalho e força tudo pelos amigos de 4 patas eles merecem tudo de bom

Votar PAN

Eles não roubam,pois quem se liga `a causa animal e à não espera pelo valor, pois os valores desta causa são os únicos bens que devolvem. Amor, companhia gratidão são os valores que os animais nos dão. Saúde, água, ar puro beleza, incontáveis ... Os animais e a natureza são a fonte da vida. Destes valores precisamos, de aldrabões, corruptos, mentirosos, criminosos, pedófilos e tudo o que é escumalha estou farta. Quero o mundo limpo desta espécie de doença chamada políticos sem honra.

Novo comentário