A nova página de clips da RDA está sensacional

A RDA tem sido muito elogiada por seus ouvintes pela qualidade das músicas tocadas nos programas. Na verdade sempre escolhemos as melhores do mundo, dentro de nossas possibilidades. 

Outro fator muito importante e que a maioria dos brasileiros desconhecem, é que música bela, encantadora mesmo, não está apenas no mercado norte americano, que são as mais tocadas aqui no Brasil, mas há vários outros pontos que produzem música de excelente qualidade. E como uma rádio diferente, inovadora, a RDA está preocupada justamente em mostrar este outro lado, quebrando tabús. Assim, damos grande ênfase às canções provenientes de outros mercados.

O grande destaque tem sido as cações do mundo latino, alguma coisa da Itália e muito da Espanha de onde tem surgido cações belíssimas com grande destaque para dois grupos fatásticos; o "Amaral" e o "La Oreja de Van Gogh", cujas canções, tem melodia, letra e arranjos de uma belesa incrível. 

Nada melhor então, do que trazer para nossos ouvintes, uma forma de assistir os videos de shows com esses artistas fantásticos. O ouvinte pode agora, não só acompanhar as músicas nos programas diários, mas também ver os shows. 

Na nossa página de clips, o ouvinte pode deixar os videos passarem de forma automática, sem nenhuma preocupação ou pode ir direto a uma determinada canção que lhe interessa. 

Defensores dos animais devem ser pessoas alegres. Embora vivam diariamente com o coração na mão, diante do grande sofrimento dos animais, por outro lado, são pessoas especiais, que receberam de Deus este privilégio, de entender, amar e defender os animais. Isto é motivo para alegria, pois nem todos tem essa capacidade de entendimento. Nada melhor do que alegrar-se um pouco através dos belíssimos clips da RDA. (Leonardo Bezerra)